segunda-feira, 9 de maio de 2011

EUA liberam foto comprovando o velório de Bin Laden no mar!

Premiê anuncia investigação sobre presença de Bin Laden no Paquistão




O primeiro-ministro do Paquistão, Yousuf Raza Gilani, anunciou nesta segunda-feira que o Exército investigará como o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, escondeu-se durante anos em seu país sem ser detectado.
"Estamos decididos a averiguar essa questão a fundo, esclarecer como, quando e o porquê da presença de Osama bin Laden em Abbottabad (a cidade onde foi morto na madrugada da segunda-feira - 2 de maio - pelas forças especiais dos EUA). Por isso abrimos essa investigação", afirmou Gillani.
Gilani fez o anúncio durante um discurso perante o Parlamento, uma semana depois de uma operação dos Seals da Marinha americana na cidade de Abbottabad ter matado o terrorista. Para o premiê paquistanês, a morte de Bin Laden foi justa.

Prazo de recuperação aumenta, e Ganso dificilmente joga Libertadores




A lesão no músculo reto adutor da coxa direita sofrida por Ganso é mais séria do que parecia.  Após um exame indicar que o meia ficaria afastado por 30 dias, o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, aumentou o prazo de recuperação em mais duas semanas - de quatro para seis semanas.
Assim, o jogador tem remotas chances de voltar a atuar na Libertadores deste ano. Mas mesmo que o novo prazo de recuperação se confirme, ele estaria apto apenas para o último jogo da final, caso o Peixe consiga se classificar. Isso porque o camisa 10 estaria pronto no dia 20 de junho, a dois dias da decisão continental.